Logotipo

Contagem regressiva

Página Inicial > Apresentação

Palavra do Presidente


Mais um Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários - Conaffa se aproxima. Em sua 4ª edição e a primeira após a mudança da nomenclatura da Carreira, conquista esta tão importante para nós, estaremos reunidos, entre os dias 02 e 06 de outubro de 2017, dessa vez na Capital Federal, Brasília, para mais esse evento que é o maior voltado à nossa Categoria.

Como Presidente do Anffa Sindical, convidamos os Auditores Fiscais Federais Agropecuários a participarem elaborando teses para debate neste que é o evento maior para discutir e deliberar sobre temas que envolvem a nossa Carreira. Estes abrangem nosso trabalho agora atuando enquanto Auditores e Fiscais, a necessidade de lei para as regulamentação de nossa carreira, formas de viabilizar a integração entre Auditores Fiscais ativos e inativos, como trabalhar nosso relacionamento institucional com os diversos segmentos sociais, a implementação da meritocracia e a formação de lideranças sindicais, temas estes que nos afetam como servidores públicos e no desempenho de nossa atividade profissional.

Este ano, o tema escolhido - Auditoria e Fiscalização Federal Agropecuária - Desafios e Perspectivas de Fortalecimento - aborda essa nova conquista da nossa Carreira que, após 20 anos de luta, conseguiu acrescentar a atividade de Auditoria na nomenclatura e, agora, trabalha para se consolidar como Auditores, e não só como Fiscais.

Queremos com o IV Conaffa promover o encontro de Auditores Fiscais Federais Agropecuários de todo o país e, através das teses debatidas e aprovadas, gerar diretrizes de trabalho como um legado para que a próxima Gestão do Anffa Sindical possa traçar um bom planejamento estratégico, com base nos anseios da Categoria. Contamos com a participação e colaboração de todos.

Presidente Maurício Porto.


Realização

ANFFA SINDICAL

Organização

WIN Eventos

Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários

02 a 06 de outubro de 2017 . Brasília . Distrito Federal