Dados da Proposta de Diretriz


Título

IMPLANTAR O “BANCO DE TALENTOS – EM MÍDIAS DIGITAIS” – Perpetuação dos saberes profissionais no ANFFA Sindical.

Resumo

No nosso ANFFA Sindical, cetenas de profissionais talentosos se aposentam a cada ano, deixando-se quase que no ostracismo conhecimentos e saberes de alta relevância para a formação dos futuros AFFAS a serem contratados pelo MAPA. Aos aposentados, só lhes restam o pesado fardo dos anos de trabalho, sem o devido reconhecimento e sem a possibilidade de deixar registrado o que de melhor produziram na fase ativa do serviço público.
Já que o tema do VI CONAFFA, é: “Auditor Fiscal Federal Agropecuário – Atividades que Desenvolvem e Protegem o Brasil”, precisamos criar mecanismos e poder deixar registrado a história desses baluartes; a fim de podermos demonstrar bem “A Importância das atividades, como AUDITOR FISCAL FEDERAL AGROPECUÁRIO” para as futuras gerações. A produção em mídias digital e a colaboratividade vai ajudar construir e perpetuar toda nossa história.
Essa “Proposta de Diretrizes” tem como finalidade, apresentar mecanismos e instrumentos capazes de construir e alimentar um “Banco de Talentos - em Mídias Digital” com Conteúdos Relevantes de todos os AFFAs, Ativos ou Aposentados, que tenham expertises e conhecimentos valorosos, e que desejam “deixar registrados suas experiências e saberes como um legado” para as futuras gerações de AFFAS que virão a fazer parte dessa “Brilhante Carreira” e assim poder “Demonstrar a todos, a Importância das nossas atividades”.

Palavras Chave: Banco de Talentos, Mídias Digitais, Legado Digital, Produção Colaborativa, Comunicação Interativa nos Sindicatos.

Arquivos

Área

Diretrizes

Autores

MOACYR VIANNA JUNIOR, LUIZ SERGIO SOUZA SANTANA, MARCO ANTONIO GOMES FRANCO